segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Noiva de unhas coloridas!

Se tem uma coisa que eu SEMPRE gostei foi de unhas coloridas! Dos últimos anos para cá quantas vezes me viram de renda, francesinha, paris e afins? Então meus caros e minha "caras".. eu irei de unhas beeeem pintadas para o meu grande dia :) E digo mais, fica um charme! rs
Eu particularmente acho super legal a noiva colocar seu próprio estilo, isto faz com que seja quebrado um pouco o clássico e fugir um pouquinho do tradicional. Sem contar que o casamento fica mais pessoal e com a cara dos noivos.
Para as noivas que optarem por esse estilo vale uma dica: você pode combinar com a cor dos sapatos ou do buquê.
.
Deixe a imaginação te levar e não tenha medo de ousar... eu não terei! rs
Quem viver verá! há!

Inspirem-se:







Nenhum comentário:

Postar um comentário